domingo, 10 de janeiro de 2010

...

Entrelaço meus braços em volta de seu pescoço
Sorrio enquanto há felicidades dentro de mim
Sinto a minha pele que isso não passa de um imaginário invólucro
Nada que não vá passar com um pouco de dor

Dizem que o tempo supera, mas ele apenas traz lembranças desagradáveis
nem mesmo seu consciente pode controlar
beijei seus lábios sentindo dor
agonizando por dentro e desfalecendo
Corroendo partes existênciais porém superficiais
Abraçando o medo de ser deixada acompanhada com a solidão
Solícita amargura de ter o que não esmero
nostalgia que em arrasta, me carrega, que em afunda cada vez mais

Toco seu punho, como se pudesse sentir sua humanidade
ao tocar apenas senti frieza
não mais desejei mais seus lábios
A dor já não mais suportava
o invólucro que sua pele me causava foi rasgado, dilacerado junto com sua frieza
Nem mesmo que você desejasse mil anos seria capaz de me acorrentar ao seu lado
Sua honestidade é destroçada sempre por falsas palavras

Sorria, mostre atravéz de seus olhos o que realmente é por dentro
pois acho que nem todos contos de fadas possui um final feliz
afinal a vida termina sempre em morte
um texto belo com um ponto final.

0 comentários: