quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Punk?!


Se você pensa que ser punk é ter cabelo verde, azul, roxo ou rosa num moicano.... Você está completamente enganado.

Pra ser punk não precisa sair por ai quebrando tudo, fazendo a desgraça alheia. Não precisa fumar, se drogar ou encher a cara, Você poderia Fazer algo de útil pela sociedade.
Criticar tudo de errado sem medo de ser criticado.

Protestar sem medo de ser acusado, defender uma causa nobre e não somente xingar o bush por ser legal xingar,dizer que não concorda com o capitalismo para os seus amiguinhos "punks" mas no fim de semana vai escondidinho no shopping ver o lançamento da reef,finge que não escuta musicas de playsson mas quando escuta o som do scraxo,forfun,dibob,começa a cantar baixinho ou mexer o pé.

Diz que enfia a porrada nos emos mas no final quando passa uma “ema” finge ate ser um pra poder ficar com ela, abaixa o moicano, coloca uma franjinha e pronto, ou até mesmo usa seu moicano, diz que escuta bandinhas emos só para impressionar.

Diz que é a favor da anarquia, mas afinal nem sabe o que é e confunde com bagunça, sendo este seu pior erro.

Diz para todos seus amigos que escuta ramones e sex pistols, mas em casa ele pega o aparelho de som e já coloca na radio pra escutar sua musica preferida do nx0.

Este tipo de Punk, que apenas exibe essa agressividade e loucura desmedida e falsidade, deste sim quero distância, afinal de contas nem punk ele é...

Ser punk não é ter uma atitude agressiva ou repressora de um rebelde sem causa, punk é liberdade de expressão, é a idéia de união maciça para uma causa que preste, busca de uma sociedade honesta onde todos usufruem de sua liberdade com sanidade e moderação e bom senso esse é o espírito PUNK!

OBS: Eu não sou punk, mas concluo que as idéias, a essência deles, é muito inteligente, abrange a liberdade, que este é o principio, desde os primórdios buscamos isso, apenas a liberdade, pois nascemos assim e seremos assim, afinal o pior castigo do ser humano é ser enclausurado numa sociedade cheia de costumes e pensamentos loucos, defendo a liberdade de expressão, a anarquia ( mesmo ela sendo um sonho utópico ), este é o princípios que utilizo.

0 comentários: