sábado, 31 de outubro de 2009

Por trás das cortinas, olhos o espelho da alma


Estive pensando no meu dia, gente que coisa mais entediante, eu as vezes me torno tão insuportável que nem ao menos me suporto, minha imagem refletida ao espelho se torna o reflexo de algo odioso que nem ao menos meus olhos conseguem ficar muito tempo vidrados nele afinal, até mesus olhos se cansaram dele, mudando de assunto, creio eu que os olhos é o reflexo da alma, ele mostra tudo que sentimos e desejamos, eles podem ser o juiz e o carrasco do que fazemos e sentimos, bem, não são todos que possui a sensibilidade de observar essas peculiaridades, sentir o que esta olhar quer dizer, ás vezes os olhos estão gritando de dor por dentro e nem ao menos podemos sentir isso, nem sempre olhos chorosos significam uma tristeza, ou olhos sorridentes alegria, é um tanto confuso entender isso, afinal de contas do que seria nós, seres humanos sem uma boa confusão, se tudo fosse claro e expesso tudo perderia a graça, pelo menos pra mim, que sou guiada por minha curiosidade, querendo desvendar as coisas que nunca estão claras o suficiente, bem não sei se todos são assim, mas creio eu que grande maioria são assim, bem deixo este texto confuso para vocês desvendaderm, apenas fui colocando pensamentos desordenados dessa minha visão louca...


Até...

0 comentários: