segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Children don't stop dancing


Eu hoje não estava muito ai para as coisas, estava meio chatiada, aqueles periodos que fica mais sesibilizada que o normal, e neste dia parece que todos querem lhe atingir, é incrível, acredite.

Estava no orkut, fazendo aquelas andanças de sempre, e acabei me deparando com uma música "antiga" , porém ela me deu uma forcinha me animou, elevou meu humor, por momento, esperam que curtam esta postagem, fiz com carinho...

Vou deixar a letra para vocês

Don't stop dancing

Às vezes a vida é má e
eu não consigo ver a luz
Um forro de prata às vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos.

O que quer que a vida traga
Tenho sido paciente com tudo
E agora caio de joelhos de novo
Mas eu sei que devo ir embora
Embora eu me fira eu devo ser forte
Porque dentro de mim eu sei que muitos
Se sentem desse jeito

Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Longe... Longe
Às vezes a vida é injusta e você sabe
É claro entender
Hei Deus Sei que sou só um ponto neste mundo
Você se esqueceu de mim?

O que quer que a vida traga
Tenho sido paciente com tudo e agora,
caio de joelhos de novo
Mas eu sei que devo ir embora
Embora eu me fira eu devo ser forte
Porque dentro de mim eu sei que muitos
Se sentem desse jeito
Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Longe... Longe

Será que estou escondido nas sombras?
Esqueça da dor e esqueça das tristezas
Será que estou escondido nas sombras?
Esqueça da dor e esqueça das tristezas
Mas eu sei que devo ir embora (ir embora)
Embora eu me fira eu devo ser forte (ser forte)
Porque dentro de mim eu sei que muitos
Se sentem desse jeito
Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Longe... Longe
Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Longe... Longe
Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Será que estou escondido nas sombras?
Será que estou escondido nas sombras?

Beijos!

http://www.youtube.com/watch?v=7hRrm6S3xw8

0 comentários: