quarta-feira, 25 de novembro de 2009


♫ ♪ ♪ ♪ Apenas toque alguma música depressiva no piano ♫ ♪ ♪ ♫ ♫ ♪
♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Notas que me corroam por dentro ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Que sufoque minha alma sussurrando suas verdades ♫ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Destruindo mentiras que construí cautelosamente ♫ ♪ ♪ ♫
♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Acreditando veemente e cada uma delas ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Impondo muros ao meu redor ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ Não deixando sequer alguém chegar tão perto de mim ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫
♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ Colocando limites até para mim mesma ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Mas do que adianta, achar que sou intocável ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Se mesmo o intocável pode ser descartável ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Essa é mais uma de minhas verdades ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ Que estão mais nítidas que um cristal recém moldado ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♫ ♪ Mas um cristal com suas falhas e futuramente quebrado ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪



0 comentários: