quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bem vindo a mim.


Sejas bem vindo a mim.
Este ser que veste uma capa humana que tenta sentir tudo que outros sentem.
Sinto que não sou como os outros e não sei como tentar sentir.
Sinto que não deveria tentar andar em terras desconhecidas, mas como não ser como os outros?
Eles são tão parecidos que me sinto deslocada entre eles, bobagem!
Eu deveria ignorar isso, jogar para o ar e ser eu mesmo, mas tenho medo, medo do vazio, medo da dor de ser vazia.
E inda me dizem, é melhor sentir dor do que não sentir nada.

--------------------------------------------------------------------------
A vida copia a arte ou a arte copia a vida?
Nem sempre tudo que escrevo é sobre mim, talvez pode ser sobre os outros ou sobre nada, sou criativa de mente muito fértil, crio personagens e também escrevo sobre eles, talvez um dia escreva sobre mim.

0 comentários: