segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Do mel ao fel



Ela começou como vinho
Tão densa, tenra, aprumada
Esperava que tal como vinho envelhecesse e adquirisse mais sabor
Encorpando, possuindo mais textura e densidade

Engana-te,

Ela era apenas o vinho novo, porém estava eternamente em contato com o ar
Apodreceu e em seu sabor, apenas lhe restava o amargo sabor igualando o fel


Porém, ela ainda veste a capa de um vinho, ela apenas parece, mas não é.

É verdade que podemos sentir?
Sinto que não sentimos nada,
passamos cada vez mais tempos desapercebidos, frívolos, omissos a um mundo tão sem vida
sendo verdade ou mentira, é apenas um indesejoso ponto de vista de uma pessoa inquieta sem muito a falar ou fazer
Onde está o calor, ternura e amor
Muitos esqueceram assim que receberam de volta da vida apenas desilusão, desgraça, desapego e ingratidão

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Ele não precisou de muitas coisas, em seus finos lábios me envolveu, em seu rosto muito bem desenhado me encantou, seus traços rudes e antigos mostrando sua experiência me deixaram abobada, seu jeito descontraído simplismente me alucinou

Apenas você fez isso
Mike Ryan Pritchard




Apenas o texto bobo de uma fã
em seu amor platônico

sexta-feira, 8 de outubro de 2010




É tão dolorido ver seus sorrisos remontados ao lado de outra pessoa

É tão dolorido escutar suas palavras suaves lhe dando uma falsa predileção e esperança

É tão dolorido, remoer sentimentos tão banais dentro de mim

É tão dolorido te observar sorrateiramente de longe

Apenas o mais dolorido é saber que jamais ao meu lado estará.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Plume pen






A
penas passamos um parágrafo do tempo, ainda tenho outra parte de meu monólogo para seguir.

domingo, 18 de julho de 2010


Bem, essa palavra amor está complicada para mim, sei que ele existiu um dia em meu coração, mas essa fagulha se apagou e meu coração se cristalizou.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Suavidade em notas





T
oque-me como seu Violoncelo, percorra seus dedos em minhas cordas, me faça cantar sua melodia, dedilhe as notas com suavidade, faça que sua música flua dentro de mim, talvez assim, serei feliz...