quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Faço parte de algo que não gostaria de ser vivido
Sou apenas uma casca
A parte externa parece forte, robusta.
Mas por dentro algo fino e delgado
Apenas uma planta que não merece ser regada
Uma erva daninha que prejudica jardins alheios
Será que sou feliz com minha infelicidade
Mas uma coisa tenho certeza, eu odeio me sentir viva.
Se ainda perguntarem como consegui dormir
Eu apenas responderei: eu nem sei como consegui acordar
Viver não é apenas tentar ser feliz
Viver é também suportar a dor de não conseguir ser feliz
Sou apenas alguém que sequer consegue terminar isso descentemente, colocando pensamentos em ordem e palavras coesas.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Desejo o calor, desejo uma traição, desejo me sentir viva;
Desejo a apatia, desejo a simpatia, desejo a cobiça;
Desejo a avareza, desejo a soberba, desejo o amor;
Desejo a humanidade, desejo solidariedade, desejo simpatia;
Desejo o desprezo, desejo a magnitude, desejo as palavras;
Desejo a sobriedade desejo a felicidade, desejo tudo que se possa desejar e experimentar;
Mas meu principal desejo e me sentir viva.











Não leve a mal este poema, afinal, todos os humanos
já passaram ou passarão por isso
e quem nunca sentiu nada disso jogue a primeira pedra.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010



Mantenho minha opinião cerrada em diversos aspectos de minha vida, minhas palavras poder ser tão sutis quanto uma lâmina que perfura a pele ou tão densa quanto uma pluma, mantenho minha vida numa dicotomia constante, mantendo sempre um belo agridoce no meu cotidiano, talvez não tenha sido explícita, e nem desejava ser, afinal o mais interessante é contado em parábolas para poder se desventurar em descobri-la.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Do mel ao fel



Ela começou como vinho
Tão densa, tenra, aprumada
Esperava que tal como vinho envelhecesse e adquirisse mais sabor
Encorpando, possuindo mais textura e densidade

Engana-te,

Ela era apenas o vinho novo, porém estava eternamente em contato com o ar
Apodreceu e em seu sabor, apenas lhe restava o amargo sabor igualando o fel


Porém, ela ainda veste a capa de um vinho, ela apenas parece, mas não é.

É verdade que podemos sentir?
Sinto que não sentimos nada,
passamos cada vez mais tempos desapercebidos, frívolos, omissos a um mundo tão sem vida
sendo verdade ou mentira, é apenas um indesejoso ponto de vista de uma pessoa inquieta sem muito a falar ou fazer
Onde está o calor, ternura e amor
Muitos esqueceram assim que receberam de volta da vida apenas desilusão, desgraça, desapego e ingratidão

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Ele não precisou de muitas coisas, em seus finos lábios me envolveu, em seu rosto muito bem desenhado me encantou, seus traços rudes e antigos mostrando sua experiência me deixaram abobada, seu jeito descontraído simplismente me alucinou

Apenas você fez isso
Mike Ryan Pritchard




Apenas o texto bobo de uma fã
em seu amor platônico

sexta-feira, 8 de outubro de 2010




É tão dolorido ver seus sorrisos remontados ao lado de outra pessoa

É tão dolorido escutar suas palavras suaves lhe dando uma falsa predileção e esperança

É tão dolorido, remoer sentimentos tão banais dentro de mim

É tão dolorido te observar sorrateiramente de longe

Apenas o mais dolorido é saber que jamais ao meu lado estará.