quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Depression



Não gosto de normalidade

Suas palavras me destroem

Seus sorrisos me corroem

Sua felicidade me enoja

Oh céus, ao invés de estar com você prefiro uma fossa

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009



Quanto mais penso em você,
Menos penso em mim,
E fico imaginando planos mirabolantes para me perder em você

Preguiça


Ahhh..quanta preguiça em poostar hoje, que céus, achon que deveria falar sobre um
pecado, mas meus dedos não estão querendo digitar, acho que vou para a cama.
Isso é apenas um brincadeira, acho que sabem qual pecado estou falando, e digamos que
este é meu preferigo, adoro me afogar em uma caneca de chocolate quente debaixo de um
edredon, vendo uma comédia e não rir em momento algum, pois para rir precisa mover
tantos músculos que meu cérebro prefere não exercitar e me fazer rir.Pois bem, é delicioso ficar em uma cama, deitada sem nada para fazer apenas vendo
filmes, ou quem sabe juntar alguns pecados, a gula e luxúria, chocolates ao lado da
cama, num dia frio debaixo do edredom com seu amor, deixa eu parar de imaginar...


Digamos que sou uma adepta fidedigna deste delicioso pecado, quem em conheçe sabe que
vivo reclamando de sono, gosto de me emaranhar nos edredons e travesseiro, ficar o dia
todo com meu rosto inchado, olhos pequenos e bocejando, ficar o dia todo de pijamas e
pantufas ( de ursinho ), cabelos com um rabo de cavalo ( para despentiar menos ) e se
alguem ousar me perturbar deixo um all star ao lado da cama para acertar em cheio o
crânio para perceber que não deve me perturbar quando estou com sono ( Eu fico muito
arisca, falando besteira e rindo atoa, mas essas opções não são ocasionadas ao mesmo
tempo ).

Bem, queria compartilhar com vocês minhas idéias sobre este pecado o qual adoro me
sucumbir, me entregando de corpo e alma, óh céus, me emaranhar em lençóis recém
lavados com cheiro de jasmin, roupas de algodão, com um toque suave deslizando conforme
o movimento de seu corpo, cabelos livres para se emaranhar fio a fio, livre de
afazeres, apenas compromissado com o momento fenomenal que é o dormir.




Carpe noctem







"Não é bom ficar sem ter o que fazer, o divertido é ter vários afazeres e apenas fazer
nada"
Autor desconhecido

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu sou o que ninguem vê






E
u sou o que ninguém vê...
Sou um pouco do
que vivi, do que senti...

As pessoas me olham,
mas não vêm o meu
verdadeiro eu,
porque eu sou o
que ninguém vê.










Autor desconhecido

Luxúria

Queria começar por um dos pecados que mais me atrai, bem... é tão difícil fazer isso, pois bem, vou começar pela Luxúria, é o que todo mundo gosta não é, então Luxuria, o pecado do prazer, literalmente um dos pecados mais prazerosos, bem, a luxuria é um desejo desenfreado em busca do prazer, existem tantas formas de se mostrar este pecado, que tal o assedio sexual, esse é terrível, bem, ou talvez a pedofilia, este é macabro o pedófilo não poupa nem crianças, e tem os estupradores ( Seres nojentos ) aqueles que estupram, fazem sexo apenas para deleitar-se no corpo de outros para obter seu prazer contra a vontade da pessoa violentada, e queria alertar mulheres casadas também são estupradas por seus maridos, bem estou tomando outro rumo, daqui a pouco vu falar sobre direito das mulheres aqui, até daria uma boa postagem, bem mas vamos falar da parte boa deste pecado, aiaia...é complicado, particularmente não sou adepta deste pecado, quem conhece sabe meus motivos, mas que é uma dos melhores é, é a preferência mundial, não existe nada melhor que dar e receber carinho, prazer, um beijo bem dado, um beijo roubado, uma noite de amor com o seu verdadeiro amor, uma noite coma sensualidade a flor da pele, bem...vou parar de imaginar um tanto por aqui.

Enjoy tonight with this desirous sin.


To be continued...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

7 pecados mortais


Vivo me perguntando, argumentando com meu self, por que os pecados capitais, ou pecados mortais possuem este nome pesado, se os sentimentos que trazem são tão confortantes, bons de sentir, pelo menos alguns deles, me entregar numa deliciosa cama, com todos compromissos e não fazer algum, ou então a luxuria, neste prefiro nem comentar, todos adoram este pecado, ou quem sabe a gula, me perder em uma barra de chocolate, uma varra de 500 gramas de puro prazer do cacau, Devo citar sobre orgulho, creio que cada um possui dentro de si um tanto de orgulho, acho que este um dos releváveis, não tão “mortais, Ganância, quem não almeja algo em sua vida, precisa sim ter ganância, a gana de subir, de ter algo, que estúpido colocou isso como uma pecado “mortal” ?( Desculpas ao pessoal do cristianismo), bem, deixa eu pensar, Que tal falar da inveja, melhor não, deixa esse para outros comentarem, esse é um dos pecados mais sujos, ahh..chegou num dos que gosto, o ódio ou íra, bem, este daí sem comentários, ele faz você ter gana, força, capacidade de superara limites apenas por ódio, bem, claro que ela lhe torna cego mas que tem atributos muito bons...tem.

To be continued ...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009


♫ ♪ ♪ ♪ Apenas toque alguma música depressiva no piano ♫ ♪ ♪ ♫ ♫ ♪
♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Notas que me corroam por dentro ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Que sufoque minha alma sussurrando suas verdades ♫ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Destruindo mentiras que construí cautelosamente ♫ ♪ ♪ ♫
♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Acreditando veemente e cada uma delas ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Impondo muros ao meu redor ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ Não deixando sequer alguém chegar tão perto de mim ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫
♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ Colocando limites até para mim mesma ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Mas do que adianta, achar que sou intocável ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Se mesmo o intocável pode ser descartável ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♪ ♫ ♪ Essa é mais uma de minhas verdades ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ Que estão mais nítidas que um cristal recém moldado ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♫ ♪ Mas um cristal com suas falhas e futuramente quebrado ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪