terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Apenas me deixe...




Apenas me deixe sangrar

Quem saiba essa dor vai se esvaziar

Quem sabe com esse liquido escorrendo ela vai passar

Eu não sei, apenas me deixe sangrar


Agonia, depressão, insanidade e desespero

Suas palavras

Just a Bluff...


A parte que mais me doi é que você consegue corroer tudo de bom existente em mim,

Você vai embora e deixa meu coração em pedaços destroçados e tão mínimos que nem posso achar eles

Mas com uma face inocente e um sorriso infantil é como se tudo voltasse a ser novamente

Poderia comprara a dor de atlas, como se segurasse o peso do mundo e ainda por cima todos os dias viesse para me causar dor, mas estava pronta pra outra dia agonizante

Parece que não existo, sou um fantoche que você enuncia sua dor, um humor sádico que gosta de destruir e destituir sentimentos verdadeiros

Não sou um brinquedo quebrado, eu ainda possuo vida...

sábado, 16 de janeiro de 2010

...


Grito pensamentos das formas menos sutis

Proferindo em outras palavras a quimera de ter você aqui

Te amo

domingo, 10 de janeiro de 2010

...

Entrelaço meus braços em volta de seu pescoço
Sorrio enquanto há felicidades dentro de mim
Sinto a minha pele que isso não passa de um imaginário invólucro
Nada que não vá passar com um pouco de dor

Dizem que o tempo supera, mas ele apenas traz lembranças desagradáveis
nem mesmo seu consciente pode controlar
beijei seus lábios sentindo dor
agonizando por dentro e desfalecendo
Corroendo partes existênciais porém superficiais
Abraçando o medo de ser deixada acompanhada com a solidão
Solícita amargura de ter o que não esmero
nostalgia que em arrasta, me carrega, que em afunda cada vez mais

Toco seu punho, como se pudesse sentir sua humanidade
ao tocar apenas senti frieza
não mais desejei mais seus lábios
A dor já não mais suportava
o invólucro que sua pele me causava foi rasgado, dilacerado junto com sua frieza
Nem mesmo que você desejasse mil anos seria capaz de me acorrentar ao seu lado
Sua honestidade é destroçada sempre por falsas palavras

Sorria, mostre atravéz de seus olhos o que realmente é por dentro
pois acho que nem todos contos de fadas possui um final feliz
afinal a vida termina sempre em morte
um texto belo com um ponto final.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Depression



Não gosto de normalidade

Suas palavras me destroem

Seus sorrisos me corroem

Sua felicidade me enoja

Oh céus, ao invés de estar com você prefiro uma fossa

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009



Quanto mais penso em você,
Menos penso em mim,
E fico imaginando planos mirabolantes para me perder em você

Preguiça


Ahhh..quanta preguiça em poostar hoje, que céus, achon que deveria falar sobre um
pecado, mas meus dedos não estão querendo digitar, acho que vou para a cama.
Isso é apenas um brincadeira, acho que sabem qual pecado estou falando, e digamos que
este é meu preferigo, adoro me afogar em uma caneca de chocolate quente debaixo de um
edredon, vendo uma comédia e não rir em momento algum, pois para rir precisa mover
tantos músculos que meu cérebro prefere não exercitar e me fazer rir.Pois bem, é delicioso ficar em uma cama, deitada sem nada para fazer apenas vendo
filmes, ou quem sabe juntar alguns pecados, a gula e luxúria, chocolates ao lado da
cama, num dia frio debaixo do edredom com seu amor, deixa eu parar de imaginar...


Digamos que sou uma adepta fidedigna deste delicioso pecado, quem em conheçe sabe que
vivo reclamando de sono, gosto de me emaranhar nos edredons e travesseiro, ficar o dia
todo com meu rosto inchado, olhos pequenos e bocejando, ficar o dia todo de pijamas e
pantufas ( de ursinho ), cabelos com um rabo de cavalo ( para despentiar menos ) e se
alguem ousar me perturbar deixo um all star ao lado da cama para acertar em cheio o
crânio para perceber que não deve me perturbar quando estou com sono ( Eu fico muito
arisca, falando besteira e rindo atoa, mas essas opções não são ocasionadas ao mesmo
tempo ).

Bem, queria compartilhar com vocês minhas idéias sobre este pecado o qual adoro me
sucumbir, me entregando de corpo e alma, óh céus, me emaranhar em lençóis recém
lavados com cheiro de jasmin, roupas de algodão, com um toque suave deslizando conforme
o movimento de seu corpo, cabelos livres para se emaranhar fio a fio, livre de
afazeres, apenas compromissado com o momento fenomenal que é o dormir.




Carpe noctem







"Não é bom ficar sem ter o que fazer, o divertido é ter vários afazeres e apenas fazer
nada"
Autor desconhecido