
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Clair de la Lune

Eu conto as horas que passam,eu conto estrelas no céu, na solidão das noites sem graça, de uma cidade que dorme, enquanto a gente, infelizmente, não?, bobeiras da noite, noites inteiras, pensando bobagens, bebendo besteiras, sem companhia, sem companheiro, a cada cena as paredes mudam de cor, no quarto quase escuro, à luz apenas a penumbra e a lua...
sábado, 13 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Apenas me deixe...
Just a Bluff...
A parte que mais me doi é que você consegue corroer tudo de bom existente em mim,
Você vai embora e deixa meu coração em pedaços destroçados e tão mínimos que nem posso achar eles
Mas com uma face inocente e um sorriso infantil é como se tudo voltasse a ser novamente
Poderia comprara a dor de atlas, como se segurasse o peso do mundo e ainda por cima todos os dias viesse para me causar dor, mas estava pronta pra outra dia agonizante
Parece que não existo, sou um fantoche que você enuncia sua dor, um humor sádico que gosta de destruir e destituir sentimentos verdadeiros
Não sou um brinquedo quebrado, eu ainda possuo vida...
sábado, 16 de janeiro de 2010
...
domingo, 10 de janeiro de 2010
...
Entrelaço meus braços em volta de seu pescoçoSorrio enquanto há felicidades dentro de mim
Sinto a minha pele que isso não passa de um imaginário invólucro
Nada que não vá passar com um pouco de dor
Dizem que o tempo supera, mas ele apenas traz lembranças desagradáveis
nem mesmo seu consciente pode controlar
beijei seus lábios sentindo dor
agonizando por dentro e desfalecendo
Corroendo partes existênciais porém superficiais
Abraçando o medo de ser deixada acompanhada com a solidão
Solícita amargura de ter o que não esmero
nostalgia que em arrasta, me carrega, que em afunda cada vez mais
Toco seu punho, como se pudesse sentir sua humanidade
ao tocar apenas senti frieza
não mais desejei mais seus lábios
A dor já não mais suportava
o invólucro que sua pele me causava foi rasgado, dilacerado junto com sua frieza
Nem mesmo que você desejasse mil anos seria capaz de me acorrentar ao seu lado
Sua honestidade é destroçada sempre por falsas palavras
Sorria, mostre atravéz de seus olhos o que realmente é por dentro
pois acho que nem todos contos de fadas possui um final feliz
afinal a vida termina sempre em morte
um texto belo com um ponto final.
Assinar:
Postagens (Atom)




