quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Admirável sonho louco



Pensamentos soltos

Letras tortas

Meu mundo gira em torno de uma rosa

Sonhos Soltos

Vida fugaz

Vivo sob a tortura de um capataz

Vida morta

Sonhos mortos

Tudo que sinto é muito louco

Desespero e Solidão

Sentimentos vazios que preenchem meu vão

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Children don't stop dancing


Eu hoje não estava muito ai para as coisas, estava meio chatiada, aqueles periodos que fica mais sesibilizada que o normal, e neste dia parece que todos querem lhe atingir, é incrível, acredite.

Estava no orkut, fazendo aquelas andanças de sempre, e acabei me deparando com uma música "antiga" , porém ela me deu uma forcinha me animou, elevou meu humor, por momento, esperam que curtam esta postagem, fiz com carinho...

Vou deixar a letra para vocês

Don't stop dancing

Às vezes a vida é má e
eu não consigo ver a luz
Um forro de prata às vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos.

O que quer que a vida traga
Tenho sido paciente com tudo
E agora caio de joelhos de novo
Mas eu sei que devo ir embora
Embora eu me fira eu devo ser forte
Porque dentro de mim eu sei que muitos
Se sentem desse jeito

Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Longe... Longe
Às vezes a vida é injusta e você sabe
É claro entender
Hei Deus Sei que sou só um ponto neste mundo
Você se esqueceu de mim?

O que quer que a vida traga
Tenho sido paciente com tudo e agora,
caio de joelhos de novo
Mas eu sei que devo ir embora
Embora eu me fira eu devo ser forte
Porque dentro de mim eu sei que muitos
Se sentem desse jeito
Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Longe... Longe

Será que estou escondido nas sombras?
Esqueça da dor e esqueça das tristezas
Será que estou escondido nas sombras?
Esqueça da dor e esqueça das tristezas
Mas eu sei que devo ir embora (ir embora)
Embora eu me fira eu devo ser forte (ser forte)
Porque dentro de mim eu sei que muitos
Se sentem desse jeito
Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Longe... Longe
Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Longe... Longe
Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Será que estou escondido nas sombras?
Será que estou escondido nas sombras?

Beijos!

http://www.youtube.com/watch?v=7hRrm6S3xw8

sábado, 31 de outubro de 2009

Por trás das cortinas, olhos o espelho da alma


Estive pensando no meu dia, gente que coisa mais entediante, eu as vezes me torno tão insuportável que nem ao menos me suporto, minha imagem refletida ao espelho se torna o reflexo de algo odioso que nem ao menos meus olhos conseguem ficar muito tempo vidrados nele afinal, até mesus olhos se cansaram dele, mudando de assunto, creio eu que os olhos é o reflexo da alma, ele mostra tudo que sentimos e desejamos, eles podem ser o juiz e o carrasco do que fazemos e sentimos, bem, não são todos que possui a sensibilidade de observar essas peculiaridades, sentir o que esta olhar quer dizer, ás vezes os olhos estão gritando de dor por dentro e nem ao menos podemos sentir isso, nem sempre olhos chorosos significam uma tristeza, ou olhos sorridentes alegria, é um tanto confuso entender isso, afinal de contas do que seria nós, seres humanos sem uma boa confusão, se tudo fosse claro e expesso tudo perderia a graça, pelo menos pra mim, que sou guiada por minha curiosidade, querendo desvendar as coisas que nunca estão claras o suficiente, bem não sei se todos são assim, mas creio eu que grande maioria são assim, bem deixo este texto confuso para vocês desvendaderm, apenas fui colocando pensamentos desordenados dessa minha visão louca...


Até...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Olhos de diamante

Brilhantes são
Seus olhos
Caros olhos
Que de de diamante são

Eu os observo
Quem me dera os comprar
Esses lindos e bilhantes olhos
Que de diamante são

Não chore
Seus diamantes são muitos lindos pra embaçar
E apagará o brilho do seu olhar

Lindos olhos de Diamantes
Mão começe a chorar
Suas lágrimas farão eu triste ficar

Seu futuro não é nesta Vitrine
nem num anel presa estar
Seu lugar é comigo
E em meu morar


OBS: Apenas quis postar uma poesia meu muito antigo, creio que de 2004...Espero que gostem!

Punk?!


Se você pensa que ser punk é ter cabelo verde, azul, roxo ou rosa num moicano.... Você está completamente enganado.

Pra ser punk não precisa sair por ai quebrando tudo, fazendo a desgraça alheia. Não precisa fumar, se drogar ou encher a cara, Você poderia Fazer algo de útil pela sociedade.
Criticar tudo de errado sem medo de ser criticado.

Protestar sem medo de ser acusado, defender uma causa nobre e não somente xingar o bush por ser legal xingar,dizer que não concorda com o capitalismo para os seus amiguinhos "punks" mas no fim de semana vai escondidinho no shopping ver o lançamento da reef,finge que não escuta musicas de playsson mas quando escuta o som do scraxo,forfun,dibob,começa a cantar baixinho ou mexer o pé.

Diz que enfia a porrada nos emos mas no final quando passa uma “ema” finge ate ser um pra poder ficar com ela, abaixa o moicano, coloca uma franjinha e pronto, ou até mesmo usa seu moicano, diz que escuta bandinhas emos só para impressionar.

Diz que é a favor da anarquia, mas afinal nem sabe o que é e confunde com bagunça, sendo este seu pior erro.

Diz para todos seus amigos que escuta ramones e sex pistols, mas em casa ele pega o aparelho de som e já coloca na radio pra escutar sua musica preferida do nx0.

Este tipo de Punk, que apenas exibe essa agressividade e loucura desmedida e falsidade, deste sim quero distância, afinal de contas nem punk ele é...

Ser punk não é ter uma atitude agressiva ou repressora de um rebelde sem causa, punk é liberdade de expressão, é a idéia de união maciça para uma causa que preste, busca de uma sociedade honesta onde todos usufruem de sua liberdade com sanidade e moderação e bom senso esse é o espírito PUNK!

OBS: Eu não sou punk, mas concluo que as idéias, a essência deles, é muito inteligente, abrange a liberdade, que este é o principio, desde os primórdios buscamos isso, apenas a liberdade, pois nascemos assim e seremos assim, afinal o pior castigo do ser humano é ser enclausurado numa sociedade cheia de costumes e pensamentos loucos, defendo a liberdade de expressão, a anarquia ( mesmo ela sendo um sonho utópico ), este é o princípios que utilizo.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Wasting Time


Depois de anos sem postar aqui, Caramba, eu me surpreendi que ele ainda esteve ativado, quanta loucura, eu ando com tantos problemas em utilizar melhor meu tempo que achei divertido abandonar todo o resto e vir postar por aqui, cansei daqueles de fake e qualquer outra diversão na internet, Podem dizer, essa guria é problemática, sim sou!

E até gosto de ser assim, Aquela garota errada mas sempre certa...ou sei lá que isso signifique, afinal existe coisas que falo que somente eu entendo ...

Ahhh...se alguém estiver curioso em saber como perdia meu tempo dê uma olhadinha aqui:


Ðέsiяέ Buяиιєя

Ᵽαиđorα Łyserod

Dominick Fitzroy Sullivan Belver

Popmundo meu id: 872211

Neopets

É uma perda de tempo, mas eu achava ( e talvez ainda ache ) divertido, se quiser se viciar nisso ou está sem nada pra fazer...tente...é melhor que ver pornô na net...uahauhaua

Pelo menos eu acho

Ps: Nada contra os punheteiros de Plantão...=**

domingo, 6 de julho de 2008

um testezinho legal =D

Teste: Você tem Timidez ?

Timidez quando exagerada pode se tornar um problema, uma vez que interfere diretamente nas relações humanas.
Longe de ser uma catastrófe, pode ser o indicador de que a pessoa precisa trabalhar mais sua auto-estima e autoconhecimento.
Ser competente na gestão da própria saúde e estilo de vida deveria fazer parte das prioridades de todos.
O objetivo desse teste é apenas informar se alguns sintomas de alerta estão ou não presentes em sua vida.